DESTAQUES


Joana Barra Vaz edita álbum de estreia em Setembro

Mergulho em Loba, primeiro longa duração de Joana Barra Vaz, será editado no dia 30 de Setembro pela Bi-Du-Á. Um dia antes, o disco é oficialmente apresentado no Teatro do Bairro com convidados especiais.

Mergulho em Loba é a continuação da trilogia “flume” iniciada com Passeio Pelo Trilho (2012). A trilogia tem uma forte influência geográfica e, neste caso, o nome não esconde a sua principal inspiração: o mar.

 

Escrito e  composto entre 2012 e 2013, trata-se deum disco de perguntas, uma viagem sonora com momentos de dança e de introspecção. Foi produzido por Joana Barra Vaz, Luís Nunes, e José de Castro; conta com arranjos de David Pires, Joana Barra Vaz e da Banda f l u m e II : David Pires, David Santos, Ricardo Jacinto, José de Castro, João Gil, Ana Nagy, Mário Amândio, Gabriel Correia e ainda com a participação de Selma Uamusse no tema “TANTO FAZ” .

 

O disco gravado entre os Estúdios Iá por Bernardo Barata (Diabo na Cruz, Oioai),  Alvito “Road” por Luís Nunes (Benjamim), a Sociedade Musical União Paredense, Estaminé e em casa de Joana Barra Vaz pela própria e misturado por Tiago Gomes de Sousa e será editado pela mui recente Bi-DU-Á.

 

No dia 29 de Setembro será possível mergulhar na íntegra neste universo, assistir à estreia ao vivo de um novo espectáculo e adquirir em primeira mão o CD de edição limitada.

 

Mais informações e reservas em info@aminhaagencia.com.


Joana Barra Vaz edita álbum de estreia em Setembro